Teresópolis recebe novo lote da vacina e amplia a imunização de idosos

Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe novo lote da vacina e amplia a imunização de idosos

Imunização acontece nesta sexta (12) para idosos com 79 anos e no sábado (13) para pessoas com 78 anos

Nesta quinta-feira (11), Teresópolis recebe novo lote da vacina Coronavac para continuar o Plano Municipal de Imunização. Desta forma, a Secretaria Municipal de Saúde vacinará os idosos de 78 e 79 anos.

Idosos de 79 anos serão vacinados na sexta-feira (12), em sistema drive thru, de 9h às 16h, em três pontos de vacinação. Serão 650 doses no Alto (Praça Higino da Silveira – a da Feirinha do Alto), 100 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e 50 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Já os idosos de 78 serão vacinados no sábado (13), de 9h às 16h nos seguintes locais: 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366), 100 doses em Bonsucesso (em gente á Unidade Básica de Saúde) e 100 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para o atendimento é preciso estar de posse de identificação (identidade e CPF), cartão SUS (se tiver), além do comprovante de residência. As senhas serão distribuídas até a última dose, desde o início do drive thru.

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Tel.: (21) 2742-3352 ramal 260