Teresópolis recebe curso da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ

Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe curso da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ

Capacitação técnica sobre o Novo SIGFIS acontece no dia 4 de março, na Prefeitura

No dia 4 de março Teresópolis recebe o curso “SIGFIS Módulo LRF 2024 – Principais alterações”, realizado pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (ECG/TCE-RJ).

Direcionada aos servidores municipais, especialmente os que atuam nas áreas de controle interno e contabilidade, a capacitação vai apresentar as novidades para o exercício de 2024 do SIGFIS – sistema que informatiza as etapas do controle das contas públicas, especificamente as referentes ao módulo da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

No conteúdo, as principais alterações para o exercício de 2024 (Módulo LRF); os pontos de atenção do sistema; exposição do layout; orientações, debate e sugestões para melhorias do SIGFIS.

O curso acontecerá no Teatro Municipal, localizado no 2° piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), das 10h às 15h.

(Ascom PMT – 21/02/2024)