Teresópolis realiza Conferências Municipais de Assistência Social e de Saúde

Neste sábado, dia 22, o município realiza duas conferências: de Assistência Social e de Saúde. Os eventos são espaço de debate onde usuários, profissionais das áreas, prestadores de serviço e gestores discutem e avaliam as políticas públicas dos setores, definem prioridades e planejam estratégias para melhorar o atendimento à população.

Com o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social’, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca).

Já a 13ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no Vilanova Parque Hotel (Rua Armando Fajardo, 173, Cascata Guarani), também das 8h às 18h, com o tema ‘Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo teresopolitano’.