Você está visualizando atualmente Teresópolis aplica dose de reforço contra a Covid-19 em homens e mulheres com 59 anos, nesta quinta-feira (18)

No mesmo dia, acontece repescagem da primeira dose e aplicação da segunda dose

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Teresópolis vai aplicar a dose de reforço contra a Covid-19 em homens e mulheres com 59 anos de idade. No mesmo dia acontece repescagem da primeira dose. A vacinação ocorre na cidade e interior, a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro).

Repescagem da primeira dose

A repescagem da primeira dose será para quem ainda não recebeu o imunizante, para todas as idades (acima de 12 anos). A vacinação acontece de 9h às 15h, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para receber a primeira dose será preciso apresentar: documento oficial com foto e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Na mesma data, segue aplicação da segunda dose contra a Covid-19 para quem já tomou a primeira dose há pelo menos 21 dias (Astrazeneca ou Pfizer) e há 14 dias (Coronavac). De 9h às 15h, a aplicação acontece nos mesmos locais no interior do município. Na cidade, será exclusivamente na Feirarte (Feirinha do Alto).

Os documentos a serem apresentados são: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

Aplicação da dose de reforço

Também na quinta-feira (18), Teresópolis avança no combate à Covid-19. Homens e mulheres com 59 anos, que tenham completado o esquema vacinal há cinco meses, podem receber a dose de reforço.

Também serão vacinadas pessoas acima de 60 anos que ainda não tenham recebido a dose de reforço.

O atendimento acontece de 9h às 15h, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente a Posto de Saúde).

A aplicação será após apresentação dos documentos a seguir: documento oficial com foto e comprovante das duas doses em Teresópolis.