TerêLED: Serviços Públicos troca 122 lâmpadas antigas por luminárias de LED em 18 bairros, na cidade e no interior

Você está visualizando atualmente TerêLED: Serviços Públicos troca 122 lâmpadas antigas por luminárias de LED em 18 bairros, na cidade e no interior
Compartilhar:

Trabalhando de forma contínua na modernização e manutenção do parque de iluminação pública do município, entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro as equipes da Secretaria de Serviços Públicos substituíram 122 lâmpadas a vapor de sódio ou de mercúrio por luminárias de LED. O trabalho foi realizado em 25 ruas de 18 bairros, na cidade e no interior.  É o programa ‘TerêLED – Iluminação Pública pra Valer’, que desde o ano passado vem trocando as lâmpadas convencionais pelas de LED, que têm consumo de energia menor, vida útil maior e luminosidade mais eficiente. 

“Nossas equipes estão direto nas ruas reparando danos no sistema de iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas, substituição das luminárias antigas pelas mais modernas e manutenção de braços de luz nos postes”, garante o secretário municipal Davi Serafim.   

Na área urbana, receberam os serviços da Prefeitura os bairros Araras, Barroso, Barra do Imbuí, Cascata do Imbuí, Coreia, Fonte Santa, Granja Guarani, Jardim Féo, Meudon, Santa Cecília, São Pedro e Várzea. Na zona rural foram atendidos Canoas, Cuiabá, Imbiú, Santa Rosa, Sebastiana e Vargem Grande.