Teatro: A arte de lavar roupa suja na TV

Compartilhar:

Uma comédia com um nome sugestivo: “O Que Não Fazer no Primeiro Encontro”. Esse é o espetáculo que será apresentado pelo Grupo Hocus Pocus no Teatro Municipal de Teresópolis (Av. Feliciano Sodré 675, Várzea, 2º piso da Prefeitura), a partir das 20h deste sábado, dia 3 de junho. 

A comédia, de Adriano Ramires, faz uma sátira aos programas de TV que abordam o relacionamento amoroso, a auto-estima e a auto-ajuda. Tudo vai muito bem até que um tema polêmico — “O que não fazer no primeiro encontro” — é proposto pela produção do programa. Os apresentadores acabam expondo suas próprias vidas e resolvem lavar a roupa suja em rede nacional. 

No elenco, Karine Bassi, Leonardo Magnago, Guilherme Duarte, Kátia Santos, Adriano Ramires e Sani Câmara. Participação especial do DJ Jonathan Marques, Eduardo Andrade e Lavínia Barbosa. 

Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no Parquinho Tio Moleque (Comary Shopping, 3º piso, Alto); na loja Let it Be (Travessa Ranulfo Féo, Várzea), pelo Facebook: https://www.facebook.com/lojaletitbee/, ou com o elenco. 

Texto: Ney Reis/Secretaria de Cultura