Tarde de beleza encerra programação pelo Dia da Mulher no CRAS Alto

Compartilhar:

Corte de cabelo, escova, limpeza de sobrancelhas, cuidados com a pele e auriculoterapia. Esses foram alguns dos serviços da Tarde de Beleza, oferecida nesta quarta-feira, dia 7, à clientela atendida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto. Tudo para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Social, Mara Freire, o atendimento foi feito pelas voluntárias Sueli Cordeiro, Ellen Cristina e Ana Clara, Neiva, Susan e Selma Santos. Colaboraram nas ações as estagiárias Raquel Proença, Nivia Regina e Suzana Sant’Ana, sob a supervisão da coordenadora do CRAS, Adriana Marques, e equipe. Sorteio de brindes e lanche encerraram a programação especial, que teve início pela manhã, com dinâmicas de grupo, atividades físicas e palestra sobre empoderamento da mulher.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS Alto tem cerca de 4 mil famílias referenciadas em 65 bairros e localidades, na cidade e no interior, das quais 300 são acompanhadas. São oferecidas oficinas de tricô, crochê, tear e de artesanato. Instalado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Fotos: Divulgação