‘Sinto Muito’: alunos da oficina Ato e Teatro encenam peça na Casa de Cultura Adolpho Bloch

You are currently viewing ‘Sinto Muito’: alunos da oficina Ato e Teatro encenam peça na Casa de Cultura Adolpho Bloch
Compartilhar:

No dia 27 de novembro, os alunos da oficina Ato e teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Fátima, apresentam a peça ‘Sinto Muito’, às 17h, com entrada franca. O texto fala sobre os encontros e desencontros de um grupo de pessoas com idades, origens, classes e características variadas, o que causa reflexões sobre os sentimentos humanos através de expressões e outras linguagens teatrais.

“A peça é resultado de um dos workshops oferecidos gratuitamente pelos pais e responsáveis dos alunos que frequentam os nossos cursos gratuitos. Neste caso, da oficina Ato e Teatro, que acontece toda segunda-feira, ministrado pela atriz Estrela Mattos, que é mãe do bailarino Gabriel Tito”, explica a diretora da Casa de Cultura, Mariana Vitória.

Com texto e direção de Estrela Mattos; produção de Igor Santos e Gabriela Dias; maquiagem de Estrela Mattos, Dion Domingues e Dulce Maria; iluminação e sonoplastia de Estrela Mattos e Matheus Albino e figurino de Estrela Mattos, o espetáculo ‘Sinto Muito’ traz no elenco Dulce Maria, Renata Ferreira, Gabriela Freitas, Peter da Silva, Thiago Cabral, Cristian Delgado, Bianca Azevedo, Dion Domingues, Ivonete dos Santos, Ayllin Vancini, Catherini Tsouroutsoglou, Maura Ferreira, Mariana da Silva, Adam Acioli e Amon Vasconcelos.