SERVIDORES MUNICIPAIS COMISSIONADOS QUE AINDA NÃO SE RECADASTRARAM TÊM ATÉ SEXTA, 20/07, PARA ATUALIZAREM SEUS DADOS

O Recadastramento da Educação terá como data de início o próximo dia 30.

Os servidores municipais efetivos, comissionados e contratados estão sendo recadastrados pela Prefeitura no período de 16 a 19 de julho. Porém, os comissionados que ainda não atualizaram seus dados têm até esta sexta-feira, 20, para cumprir a formalidade.

Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atual. Caso tenha ocorrido alguma mudança de sobrenome ou de endereço, o servidor deverá apresentar original e cópia da documentação que comprove a alteração.

Os concursados se recadastraram nas secretarias onde estão lotados. Já os comissionados devem se dirigir à Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo Celso Dalmaso (Avenida Feliciano Sodré, 611, na Várzea).

O último levantamento realizado pela Secretaria de Administração mostra que, da meta de 843 efetivos, 631 atualizaram os dados, faltando 212 para se recadastrar. Em relação aos comissionados, dos 361 servidores previstos, 221 cumpriram a formalidade.

Em relação ao pessoal da Saúde, o recadastramento prossegue até 27 de julho. Já os servidores efetivos da Secretaria de Educação começam a atualização de dados cadastrais a partir do dia 30.