Serviço de Pronto-Atendimento do Tiro de Guerra volta a funcionar 24H

Compartilhar:

O Serviço de Pronto-Atendimento do Tiro de Guerra volta a atender 24 horas, a partir desta sexta-feira, dia 16. O retorno do atendimento acontece graças ao investimento na contratação de médicos e na readequação das escalas dos funcionários da unidade. Aliás, PSF`s e Unidades Básicas de Saúde também estão recebendo reforço de médicos para complementar as suas equipes.

Ação de Saúde neste sábado, no Meudon

Além disso, mais uma iniciativa da Saúde que beneficia a população acontece neste sábado, dia 17. Das 10h às 13h, uma importante ação de saúde será realizada no Meudon, numa parceria da Prefeitura e o Unifeso. Serão oferecidos serviços de atualização do esquema vacinal; confecção de cartão SUS, verificação de pressão arterial e de glicemia; e imunização de cães e gatos.

Campanha de Vacinação 

A cidade participa também, a partir da segunda-feira que vem, dia 19, da Campanha Nacional de Multivacinação. O atendimento acontecerá nos postos de saúde da cidade e do interior, de segunda a sexta-feira, das 9h às cinco da tarde, até o dia 30 de setembro.

Nesse período serão disponibilizadas todas as vacinas do calendário vacinal das crianças menores de 5 anos e do HPV – contra o câncer de colo de útero – para adolescentes na faixa de 9 a 13 anos. É fundamental que os pais e responsáveis apresentem as carteiras de vacinação.

Foto: Ascom/PMT
Legenda: Moradores voltam a ter Serviço de Pronto-Atendimento do Tiro de Guerra 24H