Serviço: Passagem de extralarga interfere no tráfego da serra de Teresópolis na noite desta segunda-feira

Você está visualizando atualmente Serviço: Passagem de extralarga interfere no tráfego da serra de Teresópolis na noite desta segunda-feira
Compartilhar:
A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) informa que, na noite desta segunda-feira (17/01), a partir das 23h e até às 2h de terça-feira (18/01), a descida de uma carreta com carga extralarga pela Serra de Teresópolis, entre os quilômetros 89 e 104 irá interferir no tráfego da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) nesse trecho. A CRT, atendendo a uma determinação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para viabilizar a descida do veículo pesado, fechará ao tráfego a pista no sentido Teresópolis. Na direção Rio, os veículos poderão descer em velocidade reduzida atrás da extralarga. A passagem da carreta será acompanhada em todo o percurso por viaturas da PRF. Dependendo das condi&ccedil ;ões climáticas ou por questões operacionais, esta programação poderá ser adiada para a noite do dia 18/01, no mesmo horário e nas mesmas condições informadas.
 
A CRT pede aos motoristas para que, se possível, programem sua viagem de forma a evitar o trecho no horário indicado, pois a concessionária prevê retenções no tráfego durante a descida da extralarga. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h. 
 
Magé, 16 de janeiro de 2022.