SEGURANÇA E SERVIÇOS PÚBLICOS TRABALHAM PARA MELHORAR VIAS E ESPAÇOS PÚBLICOS

Na manhã desta quarta-feira (15), uma parceria entre as Secretarias de Segurança Pública e de Serviços Públicos proporcionou melhorias na Rua Tancredo Neves, na Quinta Lebrão. Com o objetivo de facilitar a locomoção dos moradores, a via recebeu limpeza geral, com retirada de lixo e entulho. Além disso, foram realizados serviços para evitar o estacionamento irregular de veículos no local.

O Comandante da Guarda Civil Municipal, Gil Wellington, ressaltou que as ações da Guarda buscam atender toda a população. “Essa era uma demanda que os moradores da Quinta Lebrão já vinham solicitando há um tempo. Na manhã de hoje, conseguimos realizar essa ação, que vai ao encontro da nossa missão, de atuar em todos os bairros e também no interior da cidade”.

Os moradores do bairro aprovaram a ação. “Vai facilitar, e muito, retirando toda essa quantidade de entulho. Do jeito que estava, atrapalhava a passagem do ônibus”, disse Jeferson Silva Monteiro.

Contato com a Guarda Civil Municipal pode ser feito pelo telefone (21) 3642-8299, e com a Ouvidoria Geral, pelo (21) 2742-5074

Fotos: Jorge Maravilha e Divulgação