Você está visualizando atualmente Secretaria Municipal de Saúde realizará atividade voltada ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, na segunda-feira (29)

Data marca atendimento à população em unidades de Atenção Primária de todo o município

Na próxima segunda-feira (29), será o Dia Nacional de Combate ao Fumo e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) terá uma programação especial nas unidades de Atenção Primária para atender a população que deseja parar de fumar.

Os atendimentos acontecerão nos períodos da manhã e tarde de acordo com a quantidade de pacientes que procurarem o serviço. Segundo a SMS, o dia marcará o começo do Programa Municipal de Controle do Tabagismo em um maior número de unidades.

As unidades do interior e cidade que participarão do serviço são: Água Quente, Albuquerque, Barra, Beira Linha, Caleme, Fonte Santa, Granja Florestal, Granja Guarani, Meudon, Pessegueiros, Pimenteiras, Pimentel, Quinta Lebrão, Rosário, Vargem Grande, Venda Nova e Vieira. Também haverá atendimento na unidade de saúde Dr. Eitel Abdallah.