Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte e Lazer se une ao “Projeto Corrente do Bem” para arrecadar lacres e tampinhas

Campanha vai doar cadeiras de rodas para instituições de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; em parceria com o Projeto Corrente do Bem, recolhe tampas plásticas e lacres de alumínio para transformar em cadeira de rodas. O material arrecadado será vendido para a indústria de reciclagem e os recursos usados na compra das cadeiras, que serão doadas para instituições de Teresópolis. O recolhimento é realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), na rua Tenente Luiz Meirelles (Várzea).

O Projeto Corrente do Bem, coordenado pela artesã Renata Caldas, troca tampas plásticas e lacres de alumínio para transformar em cadeiras de rodas. Em parceria com o Projeto, a Secretaria de Esporte e Lazer conta como ponto de apoio de recolhimento dos instrumentos.

“Todo o material recolhido, que antes iria para o lixo, se transforma em cadeiras de rodas que são distribuídas em instituições da nossa cidade pela idealizadora do Projeto, Renata Caldas, a qual aproveito para parabenizar”, destaca a Secretária de Esporte e Lazer, Geovânia Ramos.

PONTO DE RECOLHIMENTO:

Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea, Teresópolis – RJ, 25955-001.