Secretaria de Agricultura mantém serviços de melhorias nas estradas do interior

Compartilhar:

Visando a qualidade de vida dos moradores do interior do município, a Secretaria de Agricultura mantém frentes de trabalho realizando serviços de melhorias nas estradas vicinais no 2º e 3º distritos de Teresópolis.  Asfaltamento, tapa-buracos, roçada, capina e limpeza das vias são executados diariamente em diversas localidades.

Durante a semana, equipes atuaram na serra de Mottas, sentido Soledade, através da operação tapa-buracos. A ação tem a finalidade de eliminar as depressões que retardam o trafego de veículos, podendo até danificá-los.

Ainda na região de Mottas, as estradas de Independente de Mottas também receberam a intervenção. A área é bastante agrícola, tendo fluxo intenso de caminhões e máquinas pesadas, sendo essencial a manutenção das vias.

Outra tarefa executada pelos trabalhadores da pasta é a limpeza dos locais. Capina e roçada estão sendo feitas ao longo das estradas para dar mais visibilidade aos motoristas e segurança aos pedestres. Entre as áreas contempladas estão a comunidade de Sebastiana, sentido Rio Preto, e a serra de Mottas, no 3º distrito, e no 2º distrito, a localidade do Holiday.

Texto – Gisele Barreto
Fotos: divulgação