Secretaria de Agricultura trabalha na limpeza das estradas do interior

Compartilhar:

Funcionários da Secretaria de Agricultura de Teresópolis começaram um faxinaço ao longo de toda a estrada que liga Santa Rosa à Mottas, no 3º distrito. O trabalho inclui capina, roçada, retirada de barreiras e a remoção do lixo que fica acumulado nas margens da via.

Com máquinas, ferramentas e caminhões, o serviço está sendo realizado por uma equipe de 12 homens liderados pelo subsecretario da Pasta, Marcelo Teixeira. “Começamos por essa estrada por ser um acesso importante e muito usado por moradores. Mas daremos continuidade ao trabalho de limpeza também em outras estradas da região”, afirmou Marcelo.

Texto: AscomPMT
Fotos: divulgação

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”400″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]