Santa Cecília recebe ‘Prefeitura Presente’ neste sábado, 31

Moradores do Barroso, Ilha do Caxangá e do Alto também participam da programação

Mais uma edição da ‘Operação Prefeitura Presente – Juntos pela Reconstrução’ será promovida neste sábado, 31, das 9h às 12h, na Escola Municipal Marília de Oliveira e Silva Porto (Rua Cecília Meirelles, 517, Santa Cecília). O Prefeito Vinicius Claussen e o time de secretários vão ouvir as necessidades dos moradores de Santa Cecília, Barroso, Ilha do Caxangá e do Alto.

Por meio da parceria com a Fundação Leão XIII, a ‘Operação Prefeitura Presente’ terá o serviço de isenção de taxa de pagamento para emissão de 2ª via de documentos, como a carteira de identidade.

Também serão realizadas ações de saúde, como vacinação e aferição de pressão arterial, sociais, como cadastro para vagas de emprego, e recreativas para diversão da criançada.

Serviço:

‘Operação Prefeitura Presente

• Público: Moradores de Santa Cecília, Barroso, Ilha do Caxangá, Alto e vizinhança
  • Dia: 31 de agosto (sábado)
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Escola Municipal Marília de Oliveira e Silva Porto (Rua Cecília Meirelles, 517 – Santa Cecília)