Você está visualizando atualmente ‘SandBox 2023’: Conselho Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia divulga resultado do julgamento dos recursos

O Conselho Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia de Teresópolis publicou no Diário Oficial do município nesta sexta-feira, 8, o resultado do julgamento dos recursos impetrados pelas empresas desclassificadas na avaliação dos projetos do edital ‘SandBox InovaTerê 2023’ (https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/1084). A Chamada Pública é voltada para a seleção e implementação de soluções inovadoras em ambiente experimental regulatório no município. O resultado final da seleção será divulgado no próximo dia 15 no DO.

De acordo com a análise do pedido de recursos das propostas submetidas ao SandBox três empresas tiveram o recurso deferido, com os seguintes projetos: Conectividade, 5G, IoT e inclusão digital; Inovação, novas mídias e transformação digital na Educação; Transformação Digital na Saúde; e Mudanças climáticas, redução de riscos a desastres naturais. Agora, essas propostas, juntamente com as outras quatro selecionadas na fase anterior, participam da reunião para apresentação e refinamento das soluções, de caráter eliminatório, na próxima semana, de 11 a 13.

No próximo dia 15 será publicado no DO o resultado final, com as soluções consideradas aptas a se instalarem no ambiente do SandBox. O período dedicado à inserção das Soluções para Cidades Inteligentes no Ambiente SandBox será de 18/12/2023 a 18/12/2024.