Ruas da cidade recebem equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos

Compartilhar:

Mais um dia de trabalho intenso na Secretaria de Serviços Públicos. Nesta terça-feira, 21, as equipes de capina e limpeza, operação tapa-buracos, paralelos e galerias atuaram nos seguintes bairros: Vale do Paraíso, Parque do Imbuí, Jardim Meudon, Meudon, Alto, Quebra-Frascos, Panorama, Várzea, Araras e São Pedro.

Os buracos da Rua Melo Franco, no Alto, foram tapados pela turma do asfalto. Na via são realizados com frequência treinos e provas para habilitar novos motoristas de automóvel, ônibus e motos.

Outro ponto atendido pela intervenção foi a servidão conhecida como Beco do Navio, na Rua Waldir Barbosa Moreira, a da Rodoviária, que também recebe grande número de pessoas devido ao comércio concentrado no interior da viela.  O pavimento da Estrada Abelardo da Cunha, que interliga os bairros Quebra-Frascos e Iúcas, também foi beneficiado com melhorias no calçamento.

Mais duas turmas trabalham na capina e limpeza das vias do Panorama. Nesta terça, a privilegiada foi a Rua Professora Carmem Gomes. A equipe de Parques e Jardins atuou nos canteiros dos bairros de Araras e São Pedro com ações de poda, corte de grama, capina e varrição. Um caminhão caçamba auxilia na remoção do lixo produzido pela limpeza.

Reparos de galerias foram feitos na Rua General José Ribeiro, no Vale do Paraíso, próximo ao Hospital das Clínicas, e na Estrada Frase, no Parque do Imbuí.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”471″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]