Você está visualizando atualmente ‘Revitaliza Terê’: Moradores recebem a quadra poliesportiva da Praça do Meudon totalmente renovada

Em mais uma entrega da gestão, o Prefeito Vinicius Claussen esteve na Praça do Meudon, nesta terça-feira, 4, para a inauguração da quadra poliesportiva da praça do bairro. O espaço público foi totalmente reformado, recebendo novo piso, alambrados, iluminação, pintura e sinalização oficiais, tabelas para jogos de basquete e traves para partidas de futsal e handebol.

“Essa é a quarta quadra que reformamos e estamos entregando para a população. Ela foi totalmente revitalizada e a população do bairro e do entorno agora podem praticar esportes e se divertir numa quadra novinha. Agradeço muito a parceria dos vereadores André do Gás e Márcia Valentim e ao Simas por terem lutado para que essa reforma acontecesse. Outras virão, pois esporte é saúde, é vida”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado de secretários, subsecretários e dos vereadores Márcia Valentim, Diego Barbosa, Paulinho Nogueira e Teco Despachante.

A secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes, comentou sobre a satisfação de entregar à população um espaço que incentiva a prática esportiva e o lazer. “Estamos muito felizes por chegar a mais um bairro. O Meudon respira esporte, a região do seu entorno é uma das que mais realizam ações sociais com esporte, através da oferta de aulas diversas. Então, nada mais justo que entregar a estas pessoas um espaço de qualidade e preparado para práticas esportivas e de lazer”.

As duas primeiras quadras foram inauguradas em janeiro, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, e a terceira em março, no bairro de São Pedro, dentro do pacote de intervenções urbanísticas do projeto ‘Terê Tão Bela’, no eixo ‘Revitaliza Terê’. As próximas a serem entregues à população são as quadras esportivas das praças Francisco Graciano da Silva (Beira Linha), Governador Francisco Portella (Várzea), e Jorge Roberto Lack (Pimenteiras), na cidade, e da Praça de Vieira, em Bonsucesso, no interior.

Seguindo projetos elaborados pela Secretaria Municipal de Obras, a recuperação destes importantes patrimônios públicos incentiva a prática de atividades físicas em locais seguros e organizados.

Fotos: Bruno Nepomuceno