Você está visualizando atualmente Resultado da Pré-matrícula 2024 para Creches é divulgado pela Secretaria de Educação

Matrícula deve ser efetivada até o próximo dia 29, na unidade para a qual a criança foi direcionada

A Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Educação, divulgou, nesta segunda-feira, 19, não site oficial https://educacao.teresopolis.rj.gov.br/, o resultado da Pré-matrícula 2024 para Creches e CMEI (Centros Municipais de Educação Infantil). As listas impressas também podem ser consultadas nas unidades de ensino. Pais e responsáveis devem estar atentos ao prazo para efetivação da matrícula: até o próximo dia 29, na unidade para a qual a criança foi selecionada.

A SME destaca que conforme efetivada a matrícula, o aluno pode começar a frequentar as aulas.

No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:

• Xerox do cartão de vacina (Educação Infantil)
  • Três fotos 3X4
  • Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais
  • Xerox da certidão de nascimento do aluno
  • Número do NIS do aluno
  • Xerox do CPF do responsável
  • Xerox da Identidade do responsável
  • Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável)