Você está visualizando atualmente Recadastramento online dos servidores ativos municipais começa na próxima segunda, 16

Atualização obrigatória para implantação do E-social é voltada para efetivos, comissionados e contratados

O recadastramento online dos servidores ativos municipais começa na próxima segunda-feira, 16. A atualização de dados para implantação do cadastro do E-social que se tornou obrigatória a partir de 21/07/2021 é voltada para efetivos, comissionados e contratados. Os funcionários devem fazer o recadastramento no site da Prefeitura (https://teresopolis.e loweb.net/WebEloPortalRH), utilizando o mesmo acesso de emissão de contracheque.

Os servidores têm até o próximo dia 10 de setembro para realizar o recadastramento. Quem não efetivar o recadastramento no prazo, terá o pagamento do mês de setembro suspenso.

O recadastramento só será efetivado quando todos os campos estiverem devidamente preenchidos e documentos que comprovem qualquer alteração anexados no site.

Caso o servidor não consiga fazer o recadastramento por meios próprios, a Secretaria em que o mesmo está lotado deverá disponibilizar ajuda.