‘Quem Dança é Mais Feliz’: apresentações encantam o público em Teresópolis

Você está visualizando atualmente ‘Quem Dança é Mais Feliz’: apresentações encantam o público em Teresópolis

A performance de um grupo de cerca de 100 bailarinas das companhias Dançarte, Studio Rafaela Ribeiro e Ynara Zahirah encantou o público no último sábado, 04/05, durante a edição anual da intervenção artística ‘Quem dança é mais feliz’.

Com produção do Studio Rafaela Ribeiro e da CIA Dançarte, da bailarina e professora Hebe Otto, o projeto, que transforma em palco as ruas da cidade, é realizado há mais de dez anos em celebração ao Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril.

Com belas coreografias de ballet, danças urbanas e jazz, o grupo foi aplaudido e saudado por buzinaço durante suas apresentações, realizadas nos intervalos do semafóro da Avenida J. J. de Araújo Regadas, o popular Parque Regadas, no centro da cidade.

A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio das Secretarias de Cultura e de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal.

Fotos: crédito Pitty Fotografia.

(Ascom PMT – 07/05/2024)