Programa ‘Emprega Terê’: Teresópolis tem 154 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Programa ‘Emprega Terê’: Teresópolis tem 154 vagas de emprego

Atendimento acontece no SINE e na Casa do Trabalhador

Quem busca uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 154 vagas de emprego do Programa ‘Emprega Terê’. Há opções para pessoas com deficiência e profissionais com e sem experiência. As vagas estão disponíveis até sexta, 21/10, porém, podem ser preenchidas a qualquer momento.

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, de 9h às 17h, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro, de 9h as 12h e de 13h as 18h.

Os candidatos devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não tiver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

Todos os serviços do SINE Teresópolis, tais como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho e seguro-desemprego, podem ser acessados no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê’ – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.