Previsão do Tempo CPTEC/INPE – Região Sudeste 18/05/2017

Compartilhar:

Previsão do Tempo CPTEC/INPE – Região Sudeste

Publicação: 18/5/2017

REGIÃO SUDESTE

18/05/2017: No sudoeste e oeste de SP o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No leste e nordeste de MG e no ES o dai ficará nublado com possibilidade de chuva. No nordeste e norte de SP e oeste e noroeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No sudeste de MG o dia ficará nublado. Nas demais áreas da região haverá muitas nuvens e chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. Temperatura mínima: 10°C no sul de MG.

19/05/2017: No norte e oeste de SP o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No oeste de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-norte de MG o sol aparecerá entre nebulosidade variável. No litoral do ES e norte do RJ haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No centro-leste de MG e demais áreas do ES o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região haverá muitas nuvens e chuva. Temperatura em declínio na região.

20/05/2017: No norte de MG o dia ficará nublado. No nordeste de MG haverá muitas nuvens e possibilidade de chuva. No leste de MG e no ES haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. No leste de SP, sudeste de MG e no RJ o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. No norte e oeste de SP e no Triângulo Mineiro o dia ficará nublado com pancadas de chuva. No sul de SP haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. Temperatura baixa.

Tendência: No litoral do ES e litoral norte do RJ haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas do ES e nordeste de MG o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. No centro-norte de MG o dia ficará nublado. Nas demais áreas o dai ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura baixa no centro-sul da região.
CPTEC/INPE

Atualizado 18/05/2017 – 11h32