Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga esquema de trânsito para a I Corrida de Rua pela Semana de Conscientização do Autismo

Evento acontece no próximo domingo, 14, na Reta

No próximo domingo, dia 14, a partir das 8h, acontece em Teresópolis a I Corrida de Rua pela Semana de Conscientização do Autismo e a Secretaria Municipal de Segurança Pública montou um esquema de trânsito para garantir a segurança dos participantes, pedestres e motoristas. A largada será às 8h, na Casa de Portugal, e o grupo percorrerá as avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, até a Casa e Vídeo, retornando ao clube.

A largada será às 8h, na Casa de Portugal, seguindo em direção ao semáforo da antiga Casa de Saúde, retornando em sentido à Avenida Lúcio Meira, sentido Alto, prosseguindo pela Av. Feliciano Sodré até a Casa e Vídeo. O grupo retorna, em pista sentido Várzea, encerrando a corrida na Casa de Portugal.

A partir das 7h30, a Guarda Civil Municipal fechará os retornos na Avenida Feliciano Sodré (CEDAE), na Rua Magé (Green Fruit) e na Rua Paru (Restaurante Recanto dos Pescadores). Todos os cruzamentos terão a presença de guardas municipais e da organização do evento para orientar o trânsito. A previsão é de que o evento termine por volta das 10h30.