Você está visualizando atualmente Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do filho do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Leonardo Vasconcellos

O Prefeito Vinicius Claussen decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Raphael Marques de Andrade, 17 anos, filho do presidente da Câmara Municipal, Vereador Leonardo Vasconcellos. O Decreto Municipal 5.847/2022 foi publicado nesta quarta, 09/11, em edição extraordinária do Diário Oficial Eletrônico.

“Recebi com pesar a notícia do falecimento do jovem Raphael, filho do Vereador Leonardo Vasconcellos, ocorrido na terça-feira. Nossa solidariedade à família e amigos neste momento de imensa tristeza e dor. Que Deus traga consolo e paz ao coração de todos”, lamentou o Prefeito.