Prefeitura de Teresópolis promove Festival de Natação na Casa Espanhola

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis promove Festival de Natação na Casa Espanhola

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou, no último sábado, 06/05, na Casa Espanhola, o festival de natação. O encontrou contou com a participação de diversos alunos de todas as idades, que praticam a natação através da SMEL. A abertura do evento foi conduzida com um aulão dos alunos da modalidade de hidroginástica.

Todos os participantes receberam certificado de participação e contaram com um coffee break.

A pasta de Esporte e Lazer conta com 26 turmas de natação, com mais de 300 alunos (de todas as idades) matriculados. Todas as atividades são oferecidas de forma gratuita. Se você tem interesse de praticar algum esporte, se direcione até a Secretaria (situada no Ginásio Pedrão) ou entre em contato através do telefone (21) 3641-5516.

Fotos: Roberto Ferreira