Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis promove atividades para marcar a Semana Nacional de Trânsito

Equipe da Ronda Escolar da Secretaria de Segurança Pública promove ações lúdicas nas unidades de ensino

Para marcar a Semana Nacional de Trânsito, promovida de 18 a 25 de setembro, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Ronda Escolar, vinculada à Guarda Civil Municipal, está realizando atividades lúdicas em unidades da Rede Municipal de Ensino.

Nesta segunda-feira, 19, a inspetora Jania Gonçalves e o guarda municipal Santana levaram a minicidade de trânsito para a Escola M. Pastor Assis Cabral e para a CMEIA Maria Tereza Pries de Abreu. As atividades incluem contação de histórias e conversa com os alunos sobre regras, comportamento e educação no trânsito. Outras unidades de ensino serão visitadas durante toda a semana.