Prefeitura de Teresópolis define expediente em dias de jogos no Brasil na Copa do Mundo

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis define expediente em dias de jogos no Brasil na Copa do Mundo
Compartilhar:

Publicado na última sexta-feira, 11/10, no Diário Oficial do Município, o Decreto Municipal 5.849/2022 estabelece o horário de expediente da Prefeitura de Teresópolis e demais órgãos municipais durante a primeira fase dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Seguindo o Governo do Estado do Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro o expediente será de 8h às 12h. No dia 28, a jornada começará às 8h e seguirá até 11h. No dia 02 de dezembro, o atendimento ao público acontecerá das 8h às 12h.

Nesses três dias, os postos de saúde só funcionarão na parte da manhã, pois segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não há consultas médicas marcadas para a tarde. Já a UPA 24 Horas, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento de Bonsucesso funcionarão normalmente, com plantão de 24 horas para atender a população.

Nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro só haverá aulas nas unidades da Rede Municipal de Ensino no turno da manhã. A Secretaria de Educação ressalta que os alunos dos turnos da tarde e da noite vão receber atividades de reposição.

Pelo decreto municipal, o expediente será normal nos setores onde as atividades não podem ser suspensas, por interesse público ou exigência técnica, ficando a cargo das chefias a definição da escala de horário.