Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis atualiza sistemas e serviços online ficarão indisponíveis no feriadão de Corpus Christi

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia informa que o sistema de gestão da Prefeitura passará por atualização desta quinta-feira, 16/06, até o próximo domingo, 19/06.

Com isso, ficarão indisponíveis os serviços online de emissão de 2ª via de carnês de IPTU, emissão de certidões, consulta cadastral, alvará, contracheques e o Sistema de Gestão.

A manutenção acontecerá durante o feriado prolongado de Corpus Christi, período em que a Prefeitura e demais órgãos municipais não estarão funcionando. A previsão é de que o acesso seja normalizado na segunda-feira, 20 de junho, quando o atendimento presencial será retomado.