Prefeito Vinicius Claussen vistoria obra de construção de galeria de águas pluviais na Rua México, em Albuquerque

Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen vistoria obra de construção de galeria de águas pluviais na Rua México, em Albuquerque
Compartilhar:

O Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado do secretário de Agricultura, Marcos Aurélio Freitas, vistoriou, nesta sexta-feira, 12, a obra de construção de uma galeria de águas pluviais, com extensão de 2,6 km, na Rua México, em Albuquerque. Com a instalação das manilhas, vai melhorar o escoamento das águas das chuvas na via e entorno.

“Nós sabemos dos desafios enfrentados durante todos esses anos pela população da Rua México e do entorno e começar essa obra de macrodrenagem, com a parceria dos moradores, é uma grande satisfação”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen.

A moradora Cintia de Araújo lembrou que a rua ficava intransitável quando chovia muito, impedindo o ir e vir da população. “Em grandes chuvas ficava impossível passar. Estamos muito agradecidos pela resposta da Prefeitura em nos atender. Antes, ficávamos isolados. Agora, vamos poder ir e vir, receber visitas, e todos os serviços que precisamos que cheguem até nós, chegarão com mais facilidades!”.

Fotos: Bruno Nepomuceno