Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen vistoria obra de construção de galeria de águas pluviais na Rua México, em Albuquerque

O Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado do secretário de Agricultura, Marcos Aurélio Freitas, vistoriou, nesta sexta-feira, 12, a obra de construção de uma galeria de águas pluviais, com extensão de 2,6 km, na Rua México, em Albuquerque. Com a instalação das manilhas, vai melhorar o escoamento das águas das chuvas na via e entorno.

“Nós sabemos dos desafios enfrentados durante todos esses anos pela população da Rua México e do entorno e começar essa obra de macrodrenagem, com a parceria dos moradores, é uma grande satisfação”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen.

A moradora Cintia de Araújo lembrou que a rua ficava intransitável quando chovia muito, impedindo o ir e vir da população. “Em grandes chuvas ficava impossível passar. Estamos muito agradecidos pela resposta da Prefeitura em nos atender. Antes, ficávamos isolados. Agora, vamos poder ir e vir, receber visitas, e todos os serviços que precisamos que cheguem até nós, chegarão com mais facilidades!”.

Fotos: Bruno Nepomuceno