Você está visualizando atualmente Prefeito Vinicius Claussen reúne secretários para definir prioridades da nova gestão

A definição das ações a serem priorizadas pela Gestão Municipal em 2021 foi o tema da primeira reunião do Prefeito Vinicius Claussen, nesta segunda-feira, 04/01, com o seu time de secretários e subsecretários. O primeiro encontro de trabalho convocado pelo Prefeito foi acompanhado pela primeira-dama, Paula Schütte.

“Estamos fazendo a integração da equipe, detalhando os compromissos do nosso programa de reconstrução de Teresópolis e estabelecendo a agenda a ser executada nos primeiros 100 dias de gestão. A intensificação das ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 e o estabelecimento de metas por cada secretaria estão entre as prioridades”, pontuou Vinicius Claussen.

Reeleito com 45.484 votos (56,17% dos votos válidos) para o mandato 2021-2024, o Prefeito Vinicius Claussen, junto com o Vice-prefeito, Dr. Ari Boulanger, deram posse ao novo time de secretários no domingo, dia 1º de janeiro, quando foram renovados os titulares de 8 pastas.

Fotos: Bruno Nepomuceno