Praças, ruas e pontos de ônibus recebem cuidados da Prefeitura

Compartilhar:

Assim que acabou o feriado prolongado do Carnaval, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos voltaram a executar trabalhos de manutenção e recuperação dos espaços públicos da cidade. Ruas, praças, canteiros e pontos de ônibus recebem melhorias da Prefeitura.

Nesta quinta, o ponto de ônibus, próximo ao Colégio Estadual Lions Club, no Meudon, ganhou uma reforma completa com pintura e reconstrução de uma das paredes. O subsecretário da pasta, André Carvalho, acompanhou de perto toda a ação de revitalização do ponto, que ainda contou com a parceria da Secretaria de Segurança Pública que realizou a pintura das faixas de sinalização de solo.

A turma de Parques e Jardins atuou com capina, roçada, poda e varrição nas pracinhas dos bairros de Fátima (Jonh Kenedy) e Araras (Don Quixote). A limpeza continuou pelas ruas Djalma Monteiro, na Várzea, e José Gomes da Costa Jr., na Posse.

Outro trabalho que não para de acontecer, a fim de garantir a segurança no trânsito, é a operação tapa-buracos. Esta semana, a intervenção foi realizada em ruas de grande circulação. Começou pela Tietê, em Fátima, passando pela Amapá, em Araras, e seguindo pela José do Patrocínio e Luiz Nogue Jr, no bairro São Pedro.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”447″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]