Parque Montanhas de Teresópolis celebra 14 anos com programação especial

Você está visualizando atualmente Parque Montanhas de Teresópolis celebra 14 anos com programação especial

Evento reúne atividades gratuitas para todos os públicos

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, preparou uma programação especial para celebrar o aniversário do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis. A Unidade de Conservação completa 14 anos de existência na próxima quinta-feira, 6 de julho, no mesmo dia do aniversário de emancipação de Teresópolis.

O evento reúne atividades gratuitas para todos os públicos a partir de 9h, na sede Santa Rita (Estrada de Santa Rita, 9.000 – Fazenda Alpina, 2º Distrito). Ações de Educação ambiental com as Escolas da Rede Municipal, plantio de mudas e trilhas estão na programação e prometem muita diversão e alegria para quem for visitar o local.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

– Plantio de mudas

– Trilhas

– Passarinhada

– Educação ambiental com as escolas da rede municipal