‘Operação Prefeitura Presente’: Secretaria de Serviços Públicos começa a atuar no 3º Distrito para atender às solicitações feitas pelos moradores da região

Um dia após a realização da ‘Operação Prefeitura Presente’, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos começou a atuar no 3º Distrito atendendo às solicitações apresentadas pelos moradores da região. Recomposição de paralelos, manutenção da iluminação pública, capina, roçada e operação tapa-buracos estão entre as ações realizadas nas estradas de Santa Rosa e de Mottas. Os trabalhos continuam nesta sexta (1º/03).

Mariane Magalhães, moradora de Santa Rosa, elogiou o cumprimento das atividades pela Prefeitura. “O Prefeito e os secretários terem vindo aqui ontem foi bom porque nós moradores tivemos a chance de falar o que o lugar está precisando e o governo ficar ciente das nossas necessidades e tomar uma iniciativa para resolver o que está em falta. E hoje já estamos vendo funcionários da Prefeitura aqui melhorando a iluminação das ruas, limpando as margens das estradas”, comentou a estudante.

A ‘Operação Prefeitura Presente’ aproxima a gestão municipal do morador. O Prefeito Vinicius Claussen e secretários vão às localidades ouvir diretamente do cidadão as necessidades de cada rua, bairro ou região.

Prefeitura Presente no interior

O Prefeito Vinicius Claussen e os secretários municipais estiveram em Santa Rosa nesta quarta (27) participando da primeira Operação Prefeitura Presente. Nas instalações da Igreja Católica de Santa Rosa, ouviram as necessidades e solicitações dos moradores da localidade e da região. Foram realizados cerca de 200 atendimentos. Os principais pedidos começaram a ser atendidos já nesta quinta-feira (28).

Vinicius Claussen agradeceu aos moradores que participaram da ação e ressaltou a importância do diálogo com a população. “Conversar com os moradores é fundamental para que a gente consiga investir os recursos para atender de forma eficaz às necessidades das localidades e bairros. Recebemos demandas relacionadas principalmente à melhoria das estradas e da iluminação pública e, já nesta quinta, funcionários intensificam esses serviços na região”, pontuou o Prefeito.

Fotos: Jorge Maravilha

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO