Você está visualizando atualmente Operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal apreende 7 motocicletas com irregularidades
Motocicletas com irregularidades apreendidas em ação conjunta dos órgãos de segurança

Realizada nesta quarta-feira, 08/06, em vários pontos da cidade, uma operação comandada pelo delegado Marcio Dubugras, titular da 110ª Delegacia Policial, uniu equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) e resultou na abordagem de 28 motociclistas e na apreensão de 7 motocicletas, que foram encaminhadas para o Depósito Municipal.

A fiscalização verificou a documentação de condutores e motos, checou placas e os equipamentos obrigatórios e se havia a utilização irregular de canos de descarga barulhentos.

“Essa ação dos órgãos de segurança de Teresópolis também atende a Operação Moto Legal, lançada em 2020 pela GCM com o propósito de manter a ordem e a paz no trânsito. Lamentamos que, apesar de nossas ações educativas periódicas e da campanha Maio Amarelo, continuamos verificando comportamentos que resultam em infrações ao Código de Trânsito Brasileiro”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz.

Foto: Divulgação.