NOTA DE REPÚDIO

Você está visualizando atualmente NOTA DE REPÚDIO
Compartilhar:

A Prefeitura de Teresópolis vem a público repudiar as falsas informações ditas pelo Sr. Nelson Durão em programa transmitido no dia de hoje, 6 de novembro de 2023, na Rádio Terê FM, em que acusa o Vice-prefeito do município de ser sócio da empresa que prestará os serviços de mamografia e densitometria óssea no município de Teresópolis.

. A empresa que vai operar os serviços de mamografia e de densitometria óssea inaugurados no dia 31 de outubro no Centro de Saúde Dr. Armando Gomes de Sá Couto, na Várzea, participou do Chamamento Público nº 02/2023, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde para credenciamento e contratação de empresas especializadas na prestação de serviços de métodos de diagnóstico por imagem.

. O Chamamento Público foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde em Reunião Ordinária realizada no dia 24 de outubro, de acordo com a Resolução nº 24/2023,  publicada no Diário Oficial do Município do dia 27 de outubro.

. Pela Resolução nº 24/2023 do Conselho Municipal de Saúde, a empresa que utilizará o espaço público deverá ser responsável pelos custos referentes a sua prestação de serviços.

. De acordo com o contrato social apresentado no Chamamento Público, o Vice-prefeito de Teresópolis não é sócio da empresa prestadora do serviço.

. O início da prestação dos serviços está previsto para o dia 13 de novembro,  conforme anunciado no dia da inauguração, pois aguarda liberação da Vigilância Radiológica, o que deverá ocorrer ao longo desta semana.

A Prefeitura lamenta que, mais uma vez, fake news sejam criadas para desestabilizar a Gestão Municipal e gerar desesperança no município. Inverdades não serão aceitas e todas as medidas legais estão sendo tomadas.