Noite de premiações encerra a 3ª edição do BRAZIL INTERNATIONAL FILM FESTIVAL

Cerimônia reúne celebridades, autoridades e convidados no Espaço Higino

Uma noite de gala, com direito a tapete vermelho, flashes e convidados especiais aconteceu neste sábado (26), no Espaço Higino, em Teresópolis. Foi a cerimônia de premiação dos melhores filmes da terceira edição do Brazil International Film Festival. O evento proporcionou uma semana cinematográfica inteira para a população da região serrana, reunindo produções nacionais e internacionais, totalizando 70 películas durante 30 sessões.

Entre os convidados, celebridades do mundo do cinema; produtores; diretores; autoridades civis e militares e amantes da sétima arte fizeram parte dessa festa memorável. Entre as autoridades, os secretários municipais de Governo e Turismo, Marcos Aurélio Santos, e de Cultura e Educação, Marilene Ricciardi, e também o comandante do 30° BPM, coronel Marco Aurélio Santos, prestigiaram a solenidade.

Resgatando o título de Cidade dos Festivais, Teresópolis recebeu de braços abertos estrelas como Tião D’Avila, Nana Gouvêa, André Ramiro; de Tropa de Elite; Isabel Fillardis, Juliana Alves, Ingvild Deila – que atuou em Star Wars e Vingadores, e muitos outros artistas.

O Brazil International Film Festival tem apoio cultural da Prefeitura de Teresópolis, da InterTV, O Dia e da Cultura Inglesa. Apoio institucional do Governo do Canadá, da Câmara do Comércio Brasil-Canadá e do Sindicato das Empresas do Turismo do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Militar do Estado do Rio De Janeiro. O evento é realizado pelas produtoras brasileiras ZE’S Produções e a MOX MUSIC Produções Artísticas em parceria com a canadense BLUE SNOWMAN ENTERTAINMENT e a portuguesa ROSA DOS VENTOS.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha