Você está visualizando atualmente JETs 2022: GEO Rose Dalmaso é o grande vencedor do Atletismo, com 3 ouros e um bronze

Escola Municipal Paulo Freire e George March também se destacaram na modalidade

O GEO Rose Dalmaso/CEDAL foi o grande vencedor do Atletismo nos Jogos Estudantis de Teresópolis 2022. A escola municipal levou três ouros no feminino (Sub-13, Sub-15 e Sub-17) e um bronze no masculino (Sub-15). O time masculino da Escola Municipal Paulo Freire também se destacou na competição conquistando medalhas de ouro na Sub-15 e Sub-17. Os meninos do George March foram campeões no Sub-13 e 2º lugar no Sub-17 da modalidade.

Vale destacar a participação do CEM com três troféus (prata no Sub-13 masculino e feminino e bronze na Sub-17 feminino), Escola Municipal Manoel Medeiros com dois troféus (bronze na Sub-13 masculino e Sub-15 feminino), Escola Municipal Mariana Leite Guimarães com dois bronzes (Sub-13 e Sub-15 feminino), Higino da Silveira com a prata na Sub-17 feminino e Colégio Único com o bronze na categoria Sub-17 masculino.

Realização da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer, os Jogos Estudantis de Teresópolis reúnem 26 escolas públicas e privadas, contam com disputas em 12 modalidades e partidas em diversos locais, entre eles, o Golf Clube e o Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão.

Resultados Atletismo JETs 2022

Sub-13 Feminino