Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para curso gratuito de Assistente Administrativo na Casa do Trabalhador de Teresópolis

Estão abertas até o dia 26 de fevereiro as inscrições para o curso gratuito de Agente Administrativo, oferecido por meio de parceria entre a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e a Firjan/Senai-RJ.

São 20 vagas, destinadas a alunos com idade a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo. O curso tem carga horária de 180 horas e está previsto para começar no dia 27/02.

As inscrições acontecem na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr., 100, São Pedro), das 9h às 16h, e na Secretaria de Trabalho, no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea), das 9h às 17h.

Documentos: RG, CPF, comprovante escolar e de residência e, no caso de aluno menor de idade, RG e CPF do responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da TIA – Teresópolis Inteligência Artificial: (21) 2741-8264, basta selecionar a opção 9.