Festival ‘Teatro para Todos’ acontece de quinta a domingo em Teresópolis

Você está visualizando atualmente Festival ‘Teatro para Todos’ acontece de quinta a domingo em Teresópolis

As apresentações serão no Teatro Municipal, com entrada franca

Com apresentações gratuitas para o público infantil, adolescente e adulto, o  Festival ‘Teatro para Todos’ vai movimentar Teresópolis desta quinta-feira, 08, até domingo, 11 de junho. Contemplados pelo Festival das Artes II, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, os cinco grupos participantes prometem riso, diversão e reflexão em suas performances.

“Seguimos com a nossa proposta de valorizar e fortalecer os artistas locais, garantindo diversão gratuita e de qualidade para todos. Vamos aproveitar o Festival e nos divertir neste feriadão”, convida o Prefeito Vinicius Claussen.

Os espetáculos acontecerão no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), com franca e por ordem de chegada, devido à disponibilidade de assentos.

Confira a programação:

• 08/06, quinta, 19h: ‘Ser ou não ser Hamlet’, Cia. Teatral Os Trágicos da Cidade. Adulto/16 anos.
  • 09/06, sexta, 19h: ‘Nosso crime é ser mulher?’, Trupe da ARte. Adulto/14 anos.
  • 10/06, sábado, 16h: ‘Coloridinho’, de Luiz Felipe Martins. Classificação Livre/Infantil.
  • 10/06, sábado, 19h: ‘Anexins’, Cia TerêAto de Teatro e Circo. Adulto/10 anos.
  • 11/06, domingo, 16h: ‘Salvando o Planeta’, com texto e direção de Heloísa Seiblitz. Infantil/Livre.

Arte: Ricardo Guarilha