Exposição de carros antigos atrai grande público e movimenta Teresópolis

A paixão por carros antigos reuniu colecionadores, admiradores e curiosos em Teresópolis neste domingo, dia 9, na 35ª Exposição de Automóveis Antigos. Foram mais de 700 clássicos inscritos, originais e modificados, de várias cidades, principalmente do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

O público aproveitou para conferir cada detalhe dos carros expostos, como Galaxis, Karmann Ghias, Corvettes, Jeeps, Opalas e Mavericks, entre outras raridades, fotografando sua passagem pela exposição. As feirinhas de peças e de miniaturas também fizeram sucesso.

Organizado pelo Clube Amigos do Antigo e a empresa Vieira e Barbosa Eventos, com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Segurança Pública, o evento ofereceu atrativos para toda a família, com espaço kids, praça de alimentação e show com a Banda Falange.

“Parabenizo todos os expositores e patrocinadores, destacando a importância, para Teresópolis, desta tradicional exposição de carros antigos, que acompanho há tantos anos. Nosso agradecimento a quem já partiu, mas que deixou seu nome marcado na história desse evento”, enalteceu o prefeito Mario Tricano.

“Parabéns também aos atuais organizadores. Evento lindo e que só vem enriquecer nossa cidade. Temos o que mostrar aos nossos visitantes”, acrescentou a primeira-dama, Beth Tricano, acompanhada pela secretária de Desenvolvimento Social, Carla Tricano, o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, e o subsecretário de Turismo, Rafael Canto.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT