Esgotado estoque de vacina adulta contra Covid-19 em 12 unidades de saúde

Você está visualizando atualmente Esgotado estoque de vacina adulta contra Covid-19 em 12 unidades de saúde

Secretaria de Saúde aguarda envio de novas doses pelo Estado para reabastecer os postos

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que devido à grande procura por vacinas contra a Covid-19 nas unidades de saúde da cidade e interior, alguns locais apresentam falta do imunizante até reposição do estoque.

De acordo com a SMS, a vacina para adultos encontra-se esgotada nas unidades de saúde dos seguintes bairros: Barra, Granja Guarani, Granja Florestal, Araras, Fonte Santa, Beira Linha, Alto, Venda Nova, Pessegueiros, Bonsucesso, Vieira e Vargem Grande.

A população que ainda busca pela vacinação contra a Covid-19, deve buscar pelo atendimento nas demais unidades de saúde que oferecem o imunizante em dias e horários divulgados anteriormente através das redes sociais da PMT.

Ainda segundo a SMS, o estoque destas unidades está previsto para ser reposto na próxima quinta-feira (1). As vacinas são enviadas pelo Ministério da Saúde (MS), através da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).