Você está visualizando atualmente Escola Municipal de Música de Teresópolis abre inscrição on-line para os cursos de violino, violão, guitarra e teclado

De 27 a 29 de março estarão abertas as inscrições on-line para 17 vagas nos cursos livres gratuitos de violino, violão, guitarra e teclado da Escola Municipal de Música Giordano Loques Marrelli. Os interessados poderão se inscrever pelo link http://bit.ly/3yYFSFC, que estará ativo apenas no período de inscrição.

“São vagas abertas por conta da desistência de alguns alunos. Pelos critérios de seleção, os novos alunos serão selecionados de acordo com as vagas disponibilizadas por cada curso, segundo a data de inscrição. Se houver empate, será observado o horário da inscrição”, explica a secretária de Cultura, Cléo Jordão, destacando que a secretaria da Escola de Música entrará em contato com os selecionados, por e-mail ou whatsapp, a fim de informar sobre a realização da matrícula.

Polo da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis, a unidade da Secretaria Municipal de Cultura funciona no Centro Cultural Bernardo Monteverde (Av. Oliveira Botelho, 210/sobreloja), no Alto. Atualmente, tem cerca de 130 alunos, distribuídos pelos cursos de Musicalização Infantil, Iniciação em Música (Módulo I), Formação Musical (Módulo II) e de Vivência Musical.