Doses esgotadas: vacinação infantil contra a Covid-19 está suspensa até recebimento de nova doses

Você está visualizando atualmente Doses esgotadas: vacinação infantil contra a Covid-19 está suspensa até recebimento de nova doses
Compartilhar:

Nesta quinta-feira (26), Teresópolis segue aplicando as doses no público acima de 12 anos

A Secretaria Municipal de Saúde suspendeu a vacinação contra a Covid-19 no público infantil nesta terça-feira (25) devido ao esgotamento das 980 doses enviadas pelo Governo do Estado para o município. A campanha será retomada assim que novas doses do imunizante forem enviadas, o que está previsto para esta quarta-feira (26). A entrega de doses é realizada pelo Ministério da Saúde (MS), por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).

Vacinação para público acima de 12 anos

Nesta quarta-feira (26), o município de Teresópolis segue aplicando a vacina contra a Covid-19 na população acima de 12 anos de idade.

Na cidade, o atendimento ocorro nas unidades de saúde dos seguintes locais: Granja Guarani (de 13h às 16h) e Pimentel (de 9h às 15h).

No interior, a vacinação acontece na unidade de saúde de Água Quente (de 13h às 16h).

A vacina é aplicada após apresentação destes documentos: documento oficial com foto, comprovante das doses anteriores (para a segunda dose em diante) e laudo médico que comprove o quadro clínico (para imunodepressivos).