Você está visualizando atualmente Decreto define expediente da Prefeitura de Teresópolis nos dias de jogo do Brasil nas próximas fases da Copa do Mundo

Publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira, 02/12, o Decreto Municipal 5.861/2022 define o horário de funcionamento da Prefeitura de Teresópolis e demais órgãos municipais nos dias de jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas oitavas de final e fases seguintes da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Seguindo decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro, nos dias de jogos do Brasil com início 12h, será ponto facultativo e os órgãos municipais ficarão fechados. Já nos dias em que os jogos acontecerem às 16h, o expediente na Prefeitura e demais repartições municipais será das 8h às 12h.

Pelo decreto municipal, as chefias de todos os setores têm autonomia para definir expediente alternativo para melhor atendimento da população.

(AscomPMT – 02/12/2022)