CONSELHO DA PESSOA IDOSA ELEGE NOVA COMPOSIÇÃO dia 26

Será realizada no dia 26 de novembro a eleição para compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI). O evento, que busca representantes da sociedade civil para o biênio 2018/2020, será realizado às 14h na sede do Conselho (Avenida Lúcio Meira, 375, Sala 111, Várzea) – prédio do antigo Fórum, e irá eleger seis entidades titulares e seis suplentes.

Criado pela Lei Municipal nº 1882/1998, o Conselho é um órgão deliberativo, paritário e permanente, responsável pela formulação, coordenação, fiscalização e avaliação da Política Municipal do Idoso em Teresópolis. Integra a administração pública e está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e ao Conselho Municipal de Assistência Social.

As inscrições foram abertas no período de 11 a 18 de outubro de 2018 para entidades juridicamente instituídas, com funcionamento regular há pelo menos dois anos no atendimento, estudos, pesquisas e promoção da defesa e dos interesses da pessoa idosa e que estejam devidamente legalizadas no Conselho.

Serviço:

Eleição Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa
Local: Sede do CMDDPI (Avenida Lúcio Meira, 375, Sala 111, Várzea)
Dia: 26/11
Hora: 14h