Confira as mudanças no trânsito para o evento ‘Festival Di Teresa’

Você está visualizando atualmente Confira as mudanças no trânsito para o evento ‘Festival Di Teresa’

A 2ª edição do ‘Festival Di Teresa’ começa nesta quinta-feira, 25, e vai até domingo, 28, no Espaço Cultural Higino e em trecho da Av. Oliveira Botelho. Para a realização do evento, será necessário o fechamento da avenida, na altura do Higino, para montagem, execução e desmontagem do evento, a partir desta segunda-feira, 22, até o dia 29 de maio. Guardas municipais estarão nos locais de interdição para orientar os motoristas.

Sentido Rio de Janeiro

O motorista deve entrar na Rua Jorge Lóssio, depois na Sebastião Lacerda e descer a Rua Monsenhor Nivaldo, saindo na lateral da Igreja Santo Antônio e pegando novamente a Av. Oliveira Botelho ou a R. Gonçalo de Castro.

Sentido Várzea

O motorista deve entrar na R. Gonçalo de Castro à direita, sair na R. Alfredo Rebelo Filho e seguir até a Rua Tietê e entrar novamente na Av. Oliveira Botelho.

A Secretaria M. de Segurança Pública informa ainda que a Rua Jorge Lóssio terá mão única.

O ‘Festival Di Teresa – Um tributo à Teresa e à Itália’ conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis e terá na programação cultura, artes, gastronomia e moda.