Comunicado: Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de Teresópolis

Você está visualizando atualmente Comunicado: Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de Teresópolis

A Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis informa que a Prefeitura está finalizando o processo de aquisição de proteína para compor a merenda escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O novo processo foi necessário devido à desistência da empresa vencedora no primeiro processo licitatório. Com isso, a previsão do retorno das aulas presenciais, de forma gradativa, precisou ser remarcada, com data provável para o próximo dia 30 de agosto. Na quarta-feira, 25, será divulgado o cronograma finalizado.

A Secretaria de Educação reafirma o compromisso de oferecer aos mais de 21 mil alunos da Rede Municipal de Ensino merenda de qualidade e trabalha para que os alimentos e o preparo das refeições sejam de excelência.